Suspeito é preso com 10 quilos de maconha em Indaial

A Polícia Militar de Indaial, com o apoio da Rocam de Blumenau, apreendeu 10 quilos de maconha durante esta terça-feira (13). Além disso, um jovem de 24 anos, que estava transportando a droga, foi preso. Isso aconteceu nas margens da BR-470, no Bairro Carijós. Segundo a PM, uma denúncia anônima foi responsável pelas buscas ao suspeito.

A denúncia anônima apontava que na noite desta segunda, um Peugeot 206, vermelho, e de certa placa, iria entregar as drogas em um posto de combustíveis, na BR 470, em Indaial. Por conta disso, a Rocam de Blumenau foi acionada, quando os agentes perceberam que a denúncia era verdadeira. Após acompanhamento, o veículo foi abordado e no banco de trás, havia uma caixa de papelão.

Nela, cerca de onze “tijolos” e meio de maconha foram encontrados. No total, cerca de 10 quilos de maconha. Por conta disso, o motorista foi detido, e levado a Central de Polícia, assim como a droga apreendida.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.