Suspeito é preso após tentar assaltar boate no Salto do Norte

Foto ilustrativa

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (30), após tentar assaltar uma casa noturna, localizada na Rua Engenheiro Udo Deeke, no Salto do Norte. Os funcionários e clientes do estabelecimento perceberam que a pistola do criminoso era falsa, e por isso conseguiram detê-lo, até a chegada da PM. Ele foi preso em flagrante e levado à Central de Polícia.

Algumas horas antes, outras pelo menos duas pessoas também foram presas. Durante a tarde de quinta-feira (29), uma mulher de 36 anos foi detida pelos seguranças do Fort Atacadista, quando tentava furtar 15 kg de carnes. Além disso, quando a polícia chegou, descobriu que ela já tinha um mandado de prisão em aberto.

Outro que tinha um mandado de prisão em aberto era um rapaz de 18 anos, que foi localizado e detido em uma residência na Rua Santa Maria, no Progresso. Ele foi levado à Delegacia de Polícia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”