Suspeito é preso após ser flagrado furtando loja na Itoupava Central

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante durante esta quinta-feira (24), após furtar a Loja Kimania, localizada na Rua Dr Pedro Zimermann, na Itoupava Central. O suspeito teria acionado o alarme no momento em que tentou fugir.

A Polícia Militar foi até o local e segundo informações de testemunhas, um homem teria passado correndo. Após buscas feitas pela região, os policiais encontraram Gilson dos Santos Lucindo, de 31 anos, no Loteamento Por do Sol. Com ele foram encontrados as duas mochilas furtadas, que juntamente com Lucindo, foram encaminhadas a Central de Polícia.

Gilson dos Santos Lucindo estava respondendo um julgamento em liberdade, após ter recebido o direito de habeas corpus, no início do mês. Ele havia sido preso em flagrante no dia 27 de agosto. O processo que concedeu a liberdade ao suspeito dizia:

“O paciente é primário e possui residência fixa, e que não há indícios de que irá afrontar a ordem pública, entendendo razoável a aplicação de medidas cautelares diversas de prisão”.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”