Suspeito é preso após roubar celular na Região Central de Blumenau. Dois comparsas conseguiram fugir

Um suspeito de 35 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (17), após, juntamente com dois comparsas, ter furtado um aparelho de celular Iphone 5s, momentos antes. O crime teria acontecido por volta das 15h, na Rua Engenheiro Rodolfo Ferraz, no Bairro Jardim Blumenau.

A vítima, um homem de 24 anos, disse à Polícia Militar, que os suspeitos eram negros e o abordaram e ameaçaram com facas, para que ele passasse seus pertences. Os suspeitos teriam fugido a pé, em direção a Alameda Rio Branco. Foi quando os policiais foram acionados e iniciaram as buscas pela região.

Em certo momento, encontraram um dos suspeitos em um ponto de ônibus, já na Rua Amazonas no Bairro Garcia. O homem batia com as caraterísticas passadas pela vítima e por isso foi abordado. Com ele foi encontrado o celular roubado, e em seguida foi reconhecido pelo jovem assaltado. O criminoso foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia. Os seus parceiros não foram localizados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”