Suspeito é detido por populares após assalto

Foto ilustrativa

Um homem de 28 anos, natural de Brasília (DF), foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Indaial, após cometer um assalto. Segundo a PM, populares que perceberam o crime acabaram detendo o suspeito até a chegada dos agentes policiais. O assalto aconteceu no terminal rodoviário de Indaial, no Bairro das Nações.

De acordo com relatos da vítima, ela estava caminhando quando de repente um homem arrancou a bolsa dela e saiu correndo. A mulher de 52 anos começou a berrar por socorro, e por isso alguns populares foram atrás do criminoso. O homem tentou dispersar as pessoas que estavam indo atrás dele, jogando algumas notas de dinheiro pro alto, porém, logo foi detido, até a chegada da polícia.

O homem foi preso em flagrante e a vítima recuperou a bolsa, contendo documentos pessoais e R$ 540 em dinheiro.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”