Suspeito é detido com carro furtado e diz que o comprou em site pela internet

Um homem de 30 anos foi detido pela Polícia Militar de Blumenau durante esta quinta-feira (14), após ter sido flagrado com um carro furtado, após levá-lo para uma mecânica automotiva.  Acontece que o suspeito alega ter comprado o carro em Itajaí, depois de ter visto ele anunciado em um site da internet.

Tudo começou quando o funcionário da empresa Pit Stop Center, localizada na Rua Frederico Jensen, percebeu que a Pajero Branca, deixada pelo homem de 30 anos, era muito parecida com a de outro homem, de 39 anos, que havia sido furtada.

Por isso, o proprietário carro furtado foi até o local e identificou o seu veículo, que estava com a placa adulterada e no nome do outro homem. A Polícia Militar foi acionada para resolver o caso e questionou ao suspeito a procedência do automóvel.

Em sua defesa, o suspeito afirmou ter comprado o carro por R$ 30 mil, em um anuncio pela internet, e feito a negociação em Itajaí – SC. Por conta disso, ele foi detido e levado para a Central de Polícia, para uma investigação sobre o caso.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”