Suspeito de tráfico de drogas é preso em perseguição da Polícia Militar

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (28), após fugir de uma solicitação de parada da Polícia Militar. O caso aconteceu por volta das 22h03min, na Rua Itajaí, na entrada da Rua Pedro Krauss Sênior.

De acordo com informações da PM, os agentes estavam fazendo rondas pela Rua Itajaí, quando se depararam com uma motocicleta preta com a luz apagada, transitando na via. Os policiais solicitaram a parada do veículo, mas o condutor acabou não acatando, e acelerou para fugir.

Os policiais iniciaram uma perseguição, e quando chegaram na entrada da Rua Pedro Krauss Sênior, o motociclista acabou caindo. Foi feita a abordagem, e segundo a Polícia Militar, o suspeito ainda tentou se desvencilhar, e por isso os agentes precisaram rendê-lo a força.

O homem foi revistado, e na sua mochila, foi encontrado 3kg de uma substância semelhante a maconha, distribuída e três pacotes prensados, enrolados em uma fita marrom. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado a Central de Polícia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”