Suspeito de tráfico de drogas e motociclista com placa adulterada são detidos pela Polícia

Dois jovens foram presos pela Polícia Militar de Blumenau nesta quarta-feira (13). As duas detenções aconteceram em locais, momentos e circunstancias diferentes. No primeiro caso, um rapaz de 22 anos estava transitando com uma moto na Rua Wilhelm Asleben, no Fidélis, quando foi abordado pelos agentes.

O rapaz estava em uma moto Honda CG 125 fan, de cor roxa, que não poderia estar na rua, já que estava “baixada para leilão”. Além disso, a placa da moto era pertencente à outra motocicleta do mesmo modelo. O jovem foi detido e a moto removida ao pátio do Seterb.

Em outro caso, na Rua Ilhas Malvinas, na Itoupavazinha, um jovem de 19 anos foi abordado com maconha. Além disso, após ir até a residência do rapaz, mais da mesma dorga foi encontrada e também seis munições de um revolver calibre 38 intactas. A arma não foi encontrada.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”