Suspeito de matar sogro se entrega a polícia em Blumenau

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

Valther Figueiredo Dellagustina se apresentou a Polícia Civil na tarde desta terça-feira (18), em Blumenau. O homem de 29 anos é o principal suspeito de matar o sogro, Valmor Holler, de 58 anos, com quatro tiros, e ferir a própria namorada, Priscila Sinara Holler, de 30 anos, também com um disparo.

Segundo a polícia, o suspeito esteve juntamente com seu advogado na Delegacia de Blumenau, onde apresentou a arma que supostamente teria sido utilizada no crime.  Sobre o caso, o homem teria alegado legítima defesa.

Dellagustina foi liberado logo em seguida, pois mesmo confessando o crime, o caso não se característica como flagrante. A polícia vai ouvir mais testemunhas e ainda pode pedir a prisão preventiva do suspeito.

O crime foi registrado na tarde do último sábado (15), quando após um desentendimento, Dellagustina teria atirado quatro vezes contra o sogro. Além disso, a sua companheira, Priscila Sinara Holler, teria se jogado na frente de um dos disparos para salvar o pai, e recebido um tiro no olho. Ela está em estado grave na UTI do hospital.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”