Suspeito de matar morador do bairro Itoupava Central é preso em Indaial

Um dos suspeitos de matar Alípio Pazzetto, 47 anos, no dia 18 deste mês no bairro Itoupava Central, foi preso nesta terça-feira pela Polícia Civil. Anderson Silva de Lima, 28 anos, estava em Indaial quando foi detido pelos policiais. Segundo o delegado Bruno Effori, responsável pelo inquérito, a polícia identificou os suspeitos com auxílio de imagens feitas por câmeras de monitoramento. Em depoimento Anderson disse ao delegado que o crime teria sido motivado após uma discussão.

O segundo suspeito do homicídio, João Paulo dos Santos está foragido. Alípio Pazzeto era morador do bairro Itoupava Central. Ele foi encontrado morto dentro do próprio veículo em frente a uma borracharia na Rodovia Guilherme Jensen por volta de 23h30 do dia 18.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”