Suspeito de matar jovem em Blumenau vai a júri popular

O principal suspeito de matar Tamara Regina Pereira, 23 anos, crime cometido em junho de 2014, vai a Juri Popular. A decisão é do juiz da 1ª Vara Criminal de Blumenau, Juliano Rafael Bogo, e foi anunciada esta semana. Tamara, que morava na Rua Estanislau Schaette, desapareceu no dia 21 de junho e seu corpo foi encontrado no dia 3 de julho no Bairro Caieira, em Ilhota.

De acordo com as investigações, Gelton Wreczinski, de 27 anos, é o responsável que aparece nas imagens da câmera de segurança raptando a jovem e depois colocando a força dentro do próprio carro. Ele responderá por homicídio duplamente qualificado, sequestro, estupro e ocultação de cadáver. A data do júri popular não foi divulgada, pois ainda cabe recurso.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”