Suspeito de matar homem em apartamento no Centro de Blumenau é preso

Foto: Polícia Civil

Lucas Wilian Krueger, de 21 anos, foi preso enquanto estava em casa pela Polícia Civil nesta quarta-feira (20). Ele é suspeito de ser o autor da morte de Isaia Tamanini, de 61 anos, encontrado morto, enrolado em cobertor, dentro de um apartamento, na Rua XV de Novembro, no Centro de Blumenau, no último dia 4 de dezembro.

De acordo com as investigações, Lucas teria matado o idoso por asfixia, e em seguida furtado diversos objetos do interior do apartamento que pertencia a vítima. As câmeras de monitoramento do prédio ajudaram a polícia a concluir que Lucas voltou pelo menos mais duas vezes ao apartamento para furtar mais objetos.

Um adolescente de 17 anos também foi identificado como co-autor do crime, e vai responder em liberdade. Já Lucas foi levado ao Presídio Regional de Blumenau onde deve aguardar o julgamento.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”