Suspeito de matar homem a facadas no Progresso é preso em sítio

Foto ilustrativa

A polícia prendeu na tarde desta quinta-feira Jorge Luiz Luciano, suspeito de matar Ovanio Kavikioni a golpes de faca na Rua Ênio Manoel Pires, no Morro do Artur, no Progresso. O crime aconteceu por volta de 12h40. O corpo da vítima foi encontrado caído na rua e quando o socorro chegou ele já estava sem vida.

O suspeito foi encontrado pouco depois em uma casa próximo ao local do crime. Ele teria confessado a autoria aos policiais. Ovanio Kavikioni, de 39 anos, estava em saída temporária do Presídio Regional de Blumenau, onde cumpria pena desde setembro de 2015 por furto. Não foi divulgada a motivação do crime.

Este foi o terceiro assassinato registrado em Blumenau em menos de 48h. Na noite desta quarta-feira, Altair dos Santos, de 55 anos, foi morto a tiros em frente a um bar na Rua Bernardo Scheidemantel, no Badenfurt. Foi no mesmo local onde Janete Fátima Zanella, de 42 anos, foi assassinada na noite de terça-feira, também a tiros.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”