Suspeito de matar filho a marteladas se apresenta a polícia

Google Street View.

José de Quadros, de 73 anos, se apresentou a 2ª Delegacia de Polícia de Blumenau, onde confessou ter cometido o crime. Em depoimento, o suspeito disse ter brigado com o filho, e dado marteladas na sua cabeça, na madrugada de terça-feira (13), pois ele havia chegado bêbado em casa. A vítima teria ainda conseguido ir cambaleando até o quintal, onde caiu e faleceu.

Ainda segundo o depoimento, a vítima, Lucimar José de Quadros, de 40 anos, era alcoólatra há 20 anos, e nos últimos cinco estava ficando cada vez pior. O suspeito contou que Lucimar chegava muitas vezes bêbado em casa, e discutia com ele e a esposa, causando muito transtorno.

De acordo com o Delegado da Polícia Civil, Juraci Darolt, José de Quadros foi liberado logo após o depoimento, pois não apresenta risco a sociedade. O suspeito vai responder ao processo em liberdade.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”