Suspeito de matar companheira a golpes de machadinha é preso pela polícia

Foto: Reprodução RICTV Blumenau

Gilcimar da Silva Mendes, 31 anos, era procurado pela polícia de Blumenau, e foi localizado no estado do Rio de Janeiro. O homem é o principal suspeito do assassinato da companheira Juliana Schavetock, no dia 7 de abril deste ano, em Blumenau. O homem foi encontrado em Teresópolis, apor ter sido rastreado por ter feito ligações ameaçando a família de Juliana.

Após ser preso, o suspeito teria confessado ser o autor do homicídio, mas alegado legitima defesa. Juliana foi assassinada após ter sofrido diversos golpes de machadinho, e ter morte cerebral decretada no dia seguinte à agressão.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”