Suspeito de homicídio em Gaspar se apresenta à polícia

Um homem suspeito de assassinato em Gaspar se apresentou na delegacia nesta segunda-feira (26). Desde a data do crime, em 11 de agosto, que o homem de 32 anos estava foragido.

Segundo a polícia, ele viu a ex-mulher com um namorado na casa dela, saiu do local e retornou mais tarde armado e fazendo disparos. Um dos tiros atingiu um amigo do casal que estava dentro de um veículo na frente da residência.

Jean Carlos Tonholi foi atingido na cabeça. Ele foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu.

O autor dos disparos se apresentou acompanhado de advogado. A polícia cumpriu mandado de prisão temporária e ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”