Suspeito de tentativa de homicídio é preso no Terminal Fonte logo após cometer crime

Foto: Arquivo RNR

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (08), dentro do Terminal Fonte, suspeito de uma tentativa de homicídio. De acordo com os policiais, minutos antes de ser detido, ele teria esfaqueado um homem de 39 anos, na Rua Benigno Joaquim dos Santos, bairro Ribeirão Fresco.

Durante a revista foi encontrada uma faca com a lâmina suja de sangue. A vítima, Marcos Antônio da Silva, foi atingida com 10 golpes no abdômen e tórax e levada por populares em estado grave ao Hospital Santo Antônio. Marcos passou por cirurgia na noite desta segunda e está internado na UTI.

A polícia investiga o que teria motivado o crime.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”