Suspeito de estupro é preso pela polícia e reconhecido pela vítima

Um rapaz de 23 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil de Blumenau, suspeito do estupro contra uma jovem de 22 anos, no dia 25 de janeiro deste ano. O caso aconteceu no Bairro Fidélis, dentro do Parque Santo Antônio. O criminoso foi encontrado graças as investigações da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), e foi reconhecido pela vítima após detido.

De acordo com a polícia, além da violência sexual, a jovem também foi espancada pelo autor do crime. Ele teria feito diversas ameaças, mandando ela não gritar pois a estupraria morta ou viva. Além disso, ele teria afirmado que era de uma facção criminosa do estado. O suspeito tem diversas passagens por roubo e segue preso no Presidio Regional de Blumenau aguardando julgamento.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”