Suspeito de estupro é espancado por moradores do Bairro Fidélis

O homem suspeito de estuprar uma jovem na Rua Guilherme Scharf, na última semana, foi espancado por moradores do bairro onde mora, na Região do Fidélis. A ocorrência foi registrada no último sábado, um dia após ele ser libertado pela Justiça.

Os agressores, revoltados com a decisão judicial, queriam amarrar o suspeito em um automóvel para arrastá-lo pelas ruas do bairro. Segundo um morador que conversou com o repórter Rodrigo Vieira, a polícia teria sido chamada para evitar o linchamento. O mesmo morador afirmou que viu o suspeito depois das agressões e informou que apresentava vários hematomas pelo rosto.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”