Suspeito de estuprar criança em Blumenau é preso no Paraná

Foto ilustrativa

Um homem de 42 anos foi preso no Paraná nesta segunda-feira (01), por estar com mandado de prisão preventiva em aberto, da comarca aqui de Blumenau. O foragido é suspeito de estuprar o enteado por cerca de seis anos. A violência teria iniciado quando a vítima tinha seis anos e continuado até o menino completar 12 anos. Em agosto deste ano, após inquérito da Polícia Civil, ele foi indiciado, Em setembro teve a prisão preventiva decretada e fugiu.

Segundo informações da Delegacia de Polícia da Criança, Mulher e Idoso (DPCAMI), o suspeito passou por diversas cidades de três estados tentando fugir. Nesta segunda, com apoio do Bope, ele foi detido em Curitiba. Ele foi levado ao Presídio do Paraná e será transferido para Blumenau.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”