Suspeito de esfaquear homem no Garcia está foragido

Um jovem de 28 anos foi esfaqueado por volta das 18h30 desta terça-feira (7), na Rua Itapuí, bairro Garcia. A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local, foram encontradas marcas de sangue e uma faca, também suja, e que possivelmente foi utilizada no crime.

No local, moradores apontaram dois suspeitos, que foram localizados mais tarde após rondas, na Rua Carlos Splitter. Eles entraram em uma residência ao avistarem os policiais, mas um deles, de 18 anos, acabou sendo abordado. O jovem contou aos agentes que seu irmão, de 21 anos, disse que teria feito algo errado, e então ele o ajudou a fugir por uma janela.

O suspeito foi conduzido à Delegacia para mais esclarecimentos, enquanto seu irmão segue foragido. A vítima foi atendida pelo SAMU e levada ao Hospital Santo Antônio.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”