Suspeito de duplo homicídio em Rio dos Cedros é preso. Filho, menor de idade foi apreendido

Foto: Divulgação/Bombeiros

A Polícia Civil de Timbó prendeu em flagrante o suspeito de matar Marlise Negherbon Reiner, de 57 anos, e Patrício Reiner, de 16 nesta segunda-feira (05) a tarde, em Rio dos Cedros. O crime foi registrado por volta das 12h, quando o marido da mulher e o filho mais velho do casal chegaram do trabalho, para almoçar, e encontraram os dois corpos.

A Polícia Civil de Timbó assumiu o caso e durante as buscas, após informações obtidas com a família, prendeu o suspeito do crime, que confessou a autoria em depoimento. Segundo o Delegado Eduardo Lacerda Boaretto, o suspeito ainda afirmou que o filho, menor de idade (17 anos), o auxiliou no crime. Eles utilizaram um revólver e uma espingarda calibre 32. Uma rixa antiga entre as famílias teria sido a motivação dos homicídios.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante, e o menor apreendido. As armas utilizadas no crime, que haviam sido escondidas já foram encontradas e apreendidas pela Polícia Civil.

Sobre o crime:

De acordo com a polícia, o marido e pai das vítimas chegou e estranhou quando percebeu que a comida estava queimando. Normalmente, Marlise começava a cozinhar as 9h, para deixar o almoço pronto para o marido e filhos.

A região onde o crime aconteceu é bastante afastada. Fica próxima a Cachoeira Formosa, a cerca de 40km de distância do Centro de Rio dos Cedros. Os corpos foram trazidos para o IGP de Blumenau, para a realização dos exames. Nesta terça-feira (06) será levado novamente para Rio dos Cedros, onde serão velados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”