Suspeito de balear taxista se entrega à polícia

Um jovem de 23 anos entrou em contato agora há pouco, por volta das 4h30min da manhã, dizendo ser um dos responsáveis por um assalto que terminou com um taxista baleado em Blumenau neste final de semana.

Ele entrou em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190 e se entregou na Rua Erich Tribess ainda pela manhã. Ele e outra pessoa balearam José Luiz Cubas, de 65 anos após uma corrida de Balneário Camboriú a Blumenau.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”