Suspeito de assalto no Badenfurt é encontrado graças a sistema de monitoramento de celular

Um dos bandidos suspeitos de assaltar uma joalheria no Bairro Badenfurt na última sexta-feira foi encontrado graças ao sistema de monitoramento via GPS de um smartphone. No momento do crime, os assaltantes levaram diversas jóias e também um iPhone de uma das vítimas. Os criminosos fugiram em uma moto Honda CG que foi abandonada logo em seguida.

O suspeito, um jovem de 20 anos, foi localizado em um posto às margens da BR-470 próximo à entrada do Bairro Salto do Norte. Ele estava com todos os produtos furtados – inclusive o celular – e também com as armas do crime. Outro bandido envolvido ainda não foi localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”