Suspeito de assalto é morto pela polícia durante tentativa de fuga

Imagem: Divulgação/PMSC.

Alceu Fortes Custódio, de 21 anos, foi morto à tiros durante esta quinta-feira (08) em Blumenau, após ser baleado por policiais. O rapaz, juntamente com um comparsa, estava fugindo dos agentes, porque haviam acabado de assaltar um posto de combustíveis, localizado na Rua dos Caçadores, no Bairro Velha.  Os suspeitos que estavam de moto e foram abordados na Rua Bruno Ruediger, após buscas da polícia. O segundo assaltante foi detido.

Segundo informações da PM, tudo começou quando os dois criminosos que estavam armados roubaram o dinheiro do caixa do posto BR Blu, e fugiram com a motocicleta. Os policiais foram acionados e cerca de 1 km de distância do posto, encontraram os suspeitos. Quando a dupla viu os agentes, o carona sacou uma arma e apontou para a viatura. Neste momento, o motorista da polícia jogou o carro pra cima da moto, a derrubando.

No momento em que caíram, o condutor da moto se rendeu. Já o carona, com o revólver em mãos, tentou correr, apontando ainda a arma aos policiais. Um dos agentes atirou, acertando o criminoso, que caiu em uma ribanceira. O Samu foi acionado, porém, o jovem morreu no local. O corpo já foi encaminhado ao IML.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”