Suspeito de assalto é atacado por cão da PM no Bairro Garcia

Foto: Ilustrativa/Reprodução.

A ocorrência foi registrada durante esta quarta-feira (04), em Blumenau. O homem de 27 anos estaria fugindo após assaltar uma loja de fraldas na Rua Amazonas, quando foi detido pelo cachorro da Polícia Militar.

Segundo informações da PM, uma ronda estava sendo feito pela região da Rua Hermann Huscher, quando o suspeito foi visto fugindo e pulando o muro de uma casa. O cão do canil do 10º batalhão estava solto, e acabou detendo o criminoso. Ele ficou ferido e precisou ser encaminhado ao hospital, para depois ser levado para a Delegacia de Polícia.

Antes de tudo isso, o suspeito teria roubado R$ 212 em espécie, um cheque e também um celular desta loja de fraldas. No crime ele teria feito menção de estar armado, para render a vítima. O homem já tinha 10 passagens pela Polícia Militar, havia saído do presídio regional de Blumenau em junho deste ano, e deve retornar ainda hoje para o local.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”