Suspeito de assaltar residência em Timbó capota veículo durante fuga e é preso em Blumenau

Foto: Divulgação PM

Um jovem de 25 anos foi preso na Rua dos Caçadores, bairro Velha, por volta das 12h30 deste domingo (07), suspeito de assaltar uma residência em Timbó. De acordo com a Polícia Militar, Tiago Santos Souza e outro comparsa, renderam uma família na Rua Marechal Floriano Peixoto, bairro Centro.

Após amarrar as vítimas, roubaram uma certa quantia em dinheiro não divulgada, joias avaliadas em R$ 20 mil e uma pick-up S-10, usada na fuga. Em Blumenau após receber a informação do assalto, dois policiais que estavam de folga, avistaram o veículo e passaram a persegui-lo.

O assaltante perdeu o controle da direção e capotou a caminhonete. Ainda tentou fugir, mas foi detido pelos policiais. Em seguida foi levado ao Hospital Santo Antônio com ferimentos leves e depois conduzido à Central de Polícia.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”