Suspeito de abusar sexualmente adolescentes em Ilhota é preso

As Polícias Civis de Gaspar e Ilhota prenderam preventivamente, durante esta quarta-feira, um homem de 22 anos, suspeito de estuprar adolescentes. Segundo as investigações, o rapaz aliciava meninas, se aproveitando da vulnerabilidade, e praticava relações sexuais. Pelo menos dois casos foram confirmados, contra uma menina de 12 e outra de 13 anos.

Após a prisão em Ilhota, o homem foi levado ao Presídio Regional de Blumenau. Ainda segundo a Polícia Civil, os inquéritos serão encaminhados ao Poder Judiciário.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”