Suspeito atira no pé de comparsa após furto na Escola Agrícola

Um homem de 27 anos foi detido pela Polícia Militar durante esta terça-feira (24), após ter confessado invadir e furtar objetos de uma residência, na Rua João Francisco Zimmermann, na Escola Agrícola. Porém, até ser pego, ele tentou fugir quando viu a guarnição da polícia, pulando muros de várias residências. Quando foi abordado, os agentes perceberam que ele estava com um ferimento por arma de fogo no pé.

Ao ser questionado sobre os fatos, ele disse que estava usando drogas com um outro homem, que o obrigou a furtar a residência. Porém, após invadir e pegar alguns objetos, ele teria desistido, e por isso, o comparsa atirado no pé dele com uma pistola. A PM fez buscas, mas o outro suspeito não foi encontrado. Não foi divulgado o que foi levado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”