Suspeito armado é detido em refeitório de escola no Bairro Ponta Aguda

Foto: Divulgação/PMB.

O homem de 26 anos foi preso por volta das 15h, na Escola Almirante Tamandaré, na Rua Santa Fé. Aproximadamente 100 alunos estavam no local, a espera do Papai Noel, em uma confraternização de natal. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito chegou a passar ao lado dos alunos com a arma na mão.

Após ser detido, já no refeitório, o homem contou que tinha comprado o revolver calibre 38, instantes antes, e estava testando ela, por isso o disparo. A ocorrência teria iniciado na Rua Luiz Eleodoro da Silva, mas após ver a viatura da PM, o rapaz teria fugido para a escola.

Ele foi detido para a Central de Polícia, e o revolver, com numeração raspada e nove munições intactas foi apreendido. Além disso, o suposto vendedor, que segundo o suspeito também estava armado não foi localizado.

Foto: Reprodução/Jefferson Santos/NVI.

Foto: Reprodução/Jefferson Santos/NVI.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”