Suspeita de coronavírus levam 60 pessoas a procurar Ambulatórios Gerais de Blumenau

Foto: Arquivo/RNR

O Ambulatório Geral da Itoupava Central foi o mais procurado nesta quarta-feira (6), por pessoas com suspeita de sintomas do coronavírus. Foram 14 pessoas que buscaram atendimento. Ao todo, os sete AGs da cidade registram 60 atendimentos no dia.

O Atendimento Rápido Covid-19, adotado a partir desta semana nas unidades, tem objetivo de descentralizar o atendimento que já acontece na Vila Germânica, com as equipes de saúde preparadas, facilitando o acesso aos bairros.

Com isso, quem estiver com sintomas e suspeita de Coronavírus pode receber o atendimento rápido em um dos sete ambulatórios gerais, sem necessariamente ter contato com os pacientes que buscam outros atendimentos.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”