Supermercados de Blumenau podem sofrer com falta de alimentos a partir desta semana

A manifestação dos caminhoneiros que já atingiu 11 estados do país e vem causando desabastecimento em postos de combustíveis e supermercados de diversas regiões Do Brasil pode também afetar Blumenau. De acordo com o Presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Paulo César Lopes, diversas cidades de Santa Catarina já estão sendo prejudicadas e o problema deve chegar também para a região do Vale do Itajaí.

Para Lopes, o desabastecimento de frutas, legumes e verduras deve começar a aparecer a partir desta quarta-feira, dia 25, em alguns supermercados do município. Leite e outros diversos produtos perecíveis também podem ficar em falta a partir desse final de semana, por conta da falta de abastecimento.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”