Supeitos de assaltar loja de roupas são detidos com mercadorias roubadas

Um homem de 27 anos e um adolescente de 17, foram detidos pela Polícia Militar de Blumenau por volta de 18h desta quinta-feira, dia 19. A dupla é suspeita de assaltar, cerca de três horas antes, a loja Moda Restrita, na Rua Benjamin Constant, no bairro Vila Nova. Com os suspeitos foram encontrados seis relógios e um boné, produtos reconhecidos pelo proprietário do estabelecimento.

Segundo testemunhas que estavam na loja no momento do assalto, os bandidos estariam com mochilas nas costas – uma laranja e uma cinza – e um deles estava portando uma faca de açougueiro. Os meliantes teriam roubado o dinheiro do caixa, um cordão dourado, além dos produtos encontrados. Eles foram detidos pela PM quando transitavam pela Rua Alfredo Volpi, no Bairro Escola Agrícola, com uma motocicleta furtada. Ambos foram levados a Central de Polícia.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”