Sulfabril volta a operar em Blumenau

Após 16 anos de início do processo de falência, a Sulfabril voltou a operar com novos proprietários e lançou a primeira coleção desde que a empresa foi adquirida em um leilão no ano passado. O processo de recuperação judicial foi um dos mais longos já registrados no país e acumula mais de 20 mil páginas.

A estrutura inicial nessa nova fase, se comparada à existente nas décadas de 70 e 80, quando a Sulfabril figurava entre as principais malharias do país, ainda é modesta. São 60 funcionários e parte da produção é terceirizada. Segundo o sócio presidente Rafael Cunha, o crescimento deve ser gradativo e mesmo com uma pequena equipe, a intenção é novamente colocar a tradicional marca blumenauense no mercado nacional e internacional.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”