Sueli Adriano é reeleita para novo mandato no Sintraseb

Os servidores públicos municipais de Blumenau reconduziram a coordenadora geral do Sintraseb, Sueli Sílvia Adriano, para mais um mandato a frente da entidade sindical. A eleição para a nova gestão do Sindicato Único dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Blumenau aconteceu nesta quarta e quinta-feira, através de 17 mesas coletoras, instaladas na sede do Sintraseb, na Prefeitura, Autarquias, Fundações e de mesas coletoras itinerantes nos locais de trabalho.
Dos 3.975 filiados, 3.315 estavam aptos a votar. Deste montante, 1.935, ou 58,4%, participaram do leito. Sueli Adriano concorreu em chapa única que teve aprovação de 1.666 votos, 87,7% dos votos válidos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”