Sonhando com acesso, Apan estreia na Superliga B de Vôlei

A equipe masculina de vôlei de Blumenau estreia neste sábado pela Superliga B de Vôlei. O jogo está marcado para às 11h, em Goiânia, na casa do adversário, o time de Jaó/Universo. Para a partida, o técnico André Donegá poderá contar com todos os reforços da temporada. O oposto Bob, que estava lesionado, já se recuperou e está a disposição do treinador.

Além dele, Lucaian, Willian, Bruno, Samuel e Lucas França, todos jovens entre 18 e 22 anos, são os reforços que já serão utilizados nesta primeira partida. Blumenau vai disputar pela terceira consecutiva a competição, mais uma vez em busca de uma vaga na Superliga do ano que vem.

A primeira partida de Blumenau em casa acontece na segunda rodada, marcada para o dia 14, às 19h, contra a equipe de Campo Grande (MS).

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”