Sobe para 37 o número de casos confirmados da Covid-19 em Blumenau

Foto: Robson Valverde/SES

Nesta quarta-feira (1), foram confirmados mais quatro casos da Covid-19, doença provocada pelo coronavírus, em Blumenau. Agora são 37 os casos confirmados na cidade. Dois pacientes estão hospitalizados, outros 35 se recuperam em isolamento domiciliar.

Números no estado

Em Santa Catarina o número de casos confirmados chegou a 247 nesta quarta-feira. O estado registrou duas mortes pela Covid-19 e investiga o falecimento de uma jovem de 21 anos em Xanxerê, após ser internada com sintomas da doença.

Números no Brasil

O número de mortes pela Covid-19 no país subiu para 244. O Rio Grande do Norte registrou a morte de um jovem de 23 anos, a mais jovem vítima da doença no país. Segundo levantamento nas secretarias estaduais de saúde, o Brasil tem 6.931 pessoas infectadas pela doença.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Sobe para 37 o número de casos confirmados da Covid-19 em Blumenau

  1. Silvio

    Então. Passou a festa da cerveja. Coronavirus só veio depois né prefeito!!!
    Decisões políticas….. ATE quando?

Comentários estãp fechados.