Site vai auxiliar no atendimento de animais em Blumenau

Serviços como denuncias, reclamações e doações podem ser feitos pela internet.

Já está no ar o site da Diretoria de Bem Estar Animal de Blumenau. Na página é possível fazer denuncias, reclamações, doações e adotar um bichinho de estimação. O lançamento oficial será realizado nesta sexta-feira, a partir de 9h, na Prefeitura.

A Diretoria de Bem estar Animal divulgou que a intenção é aproximar a população do Centro de Prevenção e Recuperação de Animais Domésticos com objetivo de otimizar os serviços de prevenção. Através do site será possível acompanhar os trabalhos feitos na cidade. Um gráfico dos animais cadastrados, bem como o total de denúncias realizadas e um balanço dos animais relatados também estará disponível.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”