Sindicato fecha pela segunda vez agência do Santander por falta de funcionários, em Blumenau

Foto: SEEB Blumenau e Região

Menos de dois meses após o Sindicato dos Bancários de Blumenau e Região (SEEB) voltou a fechar nesta segunda-feira, 16, a agência do banco Santander da Rua XV de Novembro, em Blumenau.

O motivo, de acordo com o Sindicato, é o não cumprimento das medidas que foram acordadas quando houve a primeira paralisação nos serviços do banco, no dia 29 de janeiro. Ainda de acordo com o Sindicato, há falta de bancários na agência, já que dos 14 empregados que compõem o quadro de funcionários, apenas seis estão atuando no atendimento.

A agência do Santander da Rua XV de Novembro é a maior de Blumenau e de toda a região. Segundo relatos, o tempo de espera tem irritado clientes e provocando o adoecimento dos funcionários.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”