Sindicato de Blumenau recebe Prêmio Catarinense da Excelência

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Blumenau e Pomerode recebeu na noite desta quinta-feira (24), o Prêmio Catarinense da Excelência, iniciativa do Movimento Catarinense pela Excelência. A solenidade ocorreu no auditório da Federação das Indústrias de Santa Catarina, em Florianópolis. O Sindicato concorreu no nível I da premiação, atingindo 111 pontos dos 125 possíveis da categoria.

No total 19 organizações se destacaram em práticas de gestão no estado. As empresas e entidades são avaliadas a partir de critérios e metodologia da Fundação Nacional da Qualidade. As premiadas passaram por três etapas de qualificação. Além de uma análise detalhada de relatórios gerenciais apresentados pelas participantes, o processo teve visitas às instalações das organizações e avaliação de dados coletados in loco.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”