Sindicato cobra prefeito em relação a buracos nas ruas e paralisações do transporte coletivo

O Simmeb, Sindicato das Industrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Blumenau marcou para a próxima terça-feira (08) uma reunião onde irá fazer reivindicações, colocando como principais pautas os dois problemas. Em entrevista a Rádio Nereu Ramos, o Presidente do Simmeb, Hans Bethe, explica que o sindicato tomou a iniciativa de reivindicar sobre os assuntos, porque além de trabalhar para as empresas, também busca lutar pelo bem estar dos trabalhadores

Segundo ele, até porque se um trabalhador não consegue ir para o serviço porque o transporte coletivo não está funcionando, ou porque estava dirigindo e o automóvel quebrou nos buracos nas vias, as empresas também são prejudicadas.

O encontro é chamado de Café com o Prefeito, e vem sendo realizado duas vezes por ano, uma no primeiro semestre, e outra no segundo.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”