Sindicato ameaça novas paralisações no transporte coletivo de Blumenau

Foto: Eraldo Schnaider

Por meio de nota, o Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Coletivo (Sindetranscol) voltou a se pronunciar dizendo que deve retomar as paralisações. Segundo os representantes da categoria, os protestos haviam sido suspensos para aguardar um posicionamento da empresa e o retorno à mesa de negociações, o que não teria acontecido na última semana.

Em meio a críticas também ao poder público e à Prefeitura, a nota informa que as paralisações devem ser retomadas ainda nesta semana. Por decisão judicial, mesmo que faça paralisações, os trabalhadores do transporte coletivo devem manter 90% do sistema em funcionamento.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”