Sindetranscol afirma que ônibus da Glória foram levados ilegalmente para Campinas

Foto: Divulgação/Sindetranscol.

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Coletivo de Blumenau, Ari Germer, afirmou em entrevista à Rádio Nereu Ramos nesta quinta-feira (25), que cerca de 40 ônibus da Empresa Nossa Senhora da Glória foram levados ilegalmente para Campinas, São Paulo. A ilegalidade acontece pois os veiculos estão bloqueados pela justiça, assim como todos os bens da empresa.

Segundo Ari, o juiz que cuida do processo contra a empresa será avisado hoje dessa denúncia. A expectativa é que a empresa seja obrigada e trazer de volta os ônibus. Os automoveis estariam em terminais de carga de Campinas.

A intenção do sindicato com o processo que bloqueou os bens da Glória, é que os pertences sejam vendidos para o pagamento dos funcionários. O Sindetranscol já fez a solicitação à justiça, que segundo Ari,  já estaria organizando um leilão. Porém, não há nenhuma previsão para que isso aconteça.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”