Sidnei Loureiro garante Caco Espinoza como técnico para o confronto contra o Camboriú

O executivo de futebol do Metropolitano, Sidnei Loureiro, confirmou ontem durante o jogo entre Metropolitano e Figueirense que o técnico interino Caco Espinoza vai permanecer no comando do clube blumenauense para o jogo contra o Camboriú. A falta de dinheiro hoje é o principal problema e empecilho para a contratação de um treinador experiente para o segundo turno do Estadual.

Cambura e Metrô está marcado pra domingo, às 16h, no Estádio Roberto Santos Garcia. A transmissão da Nereu começa às 14h.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”