Sidnei Loureiro, ex-Botafogo, é o novo gerente de futebol do Metropolitano

 

Agora é oficial. Depois da negativa de Paulo Pelaipe o Metropolitano confirmou o nome do novo gerente de futebol que será responsável pela montagem do elenco para 2016. Sidnei Loureiro, ex-Botafogo, assume o comando da gestão do futebol do clube.

E gestão é um dos pontos que chama a atenção no currículo de Loureiro. Especialista em gestão esportiva e gestão de marketing esportivo pela Fundação Real Madrid, da Espanha são alguns dos pontos que chamam a atenção. Sidnei também chega ao Metrô com a responsabilidade de ser o segundo gerente profissional de futebol para comandar o clube.

A partir de agora o desafio é o tempo curto que há pela frente. São dois meses para o início do Campeonato Catarinense de 2016 e os prazos estão cada vez menores. Segundo o presidente Ivan Kuhnen, ainda nos primeiros dias de dezembro as primeiras contratações podem ser confirmadas.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”