Sidnei Loureiro desembarca na segunda-feira em Blumenau e Metrô já deve anunciar Comissão Técnica

 

Na segunda-feira, dia 7, o novo gerente de futebol do Metropolitano, Sidnei Loureiro, vai pisar pela primeira vez em Blumenau. E justamente nesse início de semana, em conjunto com a diretoria, devem ser anunciados os nomes que irão compor a comissão técnica – incluindo o próprio treinador para o início da temporada 2016.

O nome do comandante segue a sete chaves. O presidente Ivan Kuhnen comentou que a diretoria não vai divulgar nenhuma informação até ter o contrato assinado. Segundo Loureiro, o técnico é experiente e tem passagens por clubes de Série A do Campeonato Brasileiro.

Vale ressaltar que nesta quinta-feira, dia 4, o preparador de goleiros Silvano de Morais, o Austrália, se despediu do Verdão. Ele estava em Blumenau desde 2009. Quem também está de malas prontas é o zagueiro e capitão Élton, na cidade desde 2011.

O elenco do Metropolitano começa a ser montado a partir de agora e o início da pré-temporada está marcado para o dia 2 de janeiro. Segundo a diretoria essa data tardia não é um problema, porque a maioria dos atletas que serão contratados estão atuando nesse momento e não terão problemas com relação ao preparo físico.

A estreia do Metrô está marcada para o dia 31 de janeiro, às 17h, contra o Camboriú no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”