Show beneficente comemora 52 anos da Banda Municipal de Blumenau

Foto: Google imagens.

A Banda Municipal de Blumenau comemora nesta quinta-feira o aniversário de 52 anos com um show beneficente no Teatro Carlos Gomes. O espetáculo começa às 20h e o ingresso é um quilo de alimento não-perecível ou um livro.

O cantor Oséias Pereira vai interpretar canções de Tim Maia com as quais pensa percorrer o país ao longo do ano. Também estarão presentes no espetáculo os cantores Lucio Locatelli, Rafael Monteiro e Bel Cidral.

Além de homenagear Tim Maia, a banda vai resgatar grandes nomes do rock’n roll, como Guns N’ Roses, Kiss, Deep Purple entre outros. Haverá participação de dançarinos do Pró-Dança de Blumenau, cantores convidados e ex-integrantes da Banda Municipal.

Os livros arrecadados serão utilizados no Projeto Parque da Leitura, organizado quinzenalmente aos sábados pela Fundação Cultural de Blumenau no Ramiro Ruediger.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”