Sexto suspeito de participar de assalto no Aeroporto Quero-Quero é preso, em São Paulo

Foto: Arquivo

A Polícia Civil de São Paulo prendeu na última sexta-feira, 17, mais um suspeito de envolvimento no assalto ao Aeroporto Quero Quero, em março de 2019, em Blumenau. O homem foi capturado em Itanhaém, litoral de São Paulo.

Segundo o delegado Anselmo Cruz, o suspeito estava com mandado de prisão ativo pela Justiça de Santa Catarina e vinha sendo monitorado. Ele foi preso em uma pastelaria próximo a casa onde morava.

Ainda segundo informações da Polícia Civil, o homem também teria participado do roubo de 760 kg de ouro no aeroporto de Guarulhos, em julho de 2019.

Outros cinco suspeitos já estão presos

Na semana passada a Polícia Civil identificou e indiciou oito pessoas pelo roubo ao aeroporto de Blumenau. Com a prisão da última sexta-feira, seis, dos oito indiciados já foram presos.

Porém, os investigadores acreditam que ao menos 15 criminosos participaram da ação.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”