Setores da Policlínica começam a funcionar no Centro Rosânia Machado

Os setores de prontuário e marcação de consultas e exames de alto custo, que tiveram que ser transferidos da Policlínica em virtude do início das obras de reforma, começaram a funcionar no prédio do Centro de Saúde Rosânia Machado Pereira. Também remanejado da Policlínica, o serviço de audiometria já realiza os atendimentos no local desde a última quinta-feira (13). Esses setores ficarão no Centro de Saúde até o término dos serviços na Policlínica e continuarão funcionando de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Na sexta-feira (14), as atividades da farmácia situada na Policlínica foram suspensas. Durante o período das obras, a entrega de medicamentos controlados será realizada nas farmácias dos Ambulatórios Gerais, exceto o da Escola Agrícola. Os medicamentos básicos estão disponíveis tanto nos Ambulatórios Gerais, como nas unidades básicas de saúde (ESF) de referência dos pacientes.

Nesta segunda-feira (17), o prefeito Napoleão Bernardes assinou a ordem de serviço para reforço estrutural e reforma geral da Policlínica Lindolf Bell. O contrato estabelece a conclusão dos serviços num prazo máximo de nove meses, ou seja, até meados de abril de 2018. O investimento na execução das benfeitorias será de R$ 1,43 milhão, provenientes do Governo do Estado.

Fonte: Assessoria PMB

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”