Seterb vai multar carreatas com papais-noéis sem autorização

A partir deste ano, quem quiser se vestir de Papai Noel e sair em carro aberto pelas ruas de Blumenau deverá primeiro solicitar uma autorização ao Seterb. Para conseguir a permissão, é preciso informar qual o tipo de veículo que será usado na carreata, o trajeto e se há segurança para o Papai Noel e pessoas que ficarão em cima do automóvel.

Quem for flagrado sem a licença será multado. Segundo a autarquia, os principais motivos desta atitude é evitar acidentes e garantir a segurança do Papai Noel e das pessoas que estejam no carro aberto durante a carreata.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”